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Política Corporativa do SGI

Política Corporativa

A Brasil Port Logística Offshore, uma empresa prestadora de serviço em logística integrada para apoio a Indústria de Óleo e Gás, preza por uma cultura de excelência em segurança, meio ambiente, qualidade e operação. Cremos que a melhoria contínua nos leva ao aperfeiçoamento dos processos garantido pelo Sistema de Gestão Integrada (SGI).

O SGI dita o nosso desempenho, dá as diretrizes sobre como fazemos negócios, como trabalhamos junto aos nossos parceiros internos e externos ou quando somos confrontados com um dilema ético, sempre visando atender os requisitos legais aplicáveis.

Para garantir este compromisso temos como premissas:
  • Fornecer condições de trabalho seguras e saudáveis para evitar lesões e doenças relacionadas ao trabalho em nossos funcionários, prestadores de serviços, clientes e visitantes, eliminando perigos e reduzindo riscos de saúde e segurança ocupacional;
  • Proteger o meio ambiente, incluindo a prevenção da poluição e outros compromissos, de forma a aprimorar os aspectos ambientais, minimizando os impactos significativos;
  • Atuar em conformidade legal, atendendo requisitos legais e outros requisitos aplicáveis conforme legislação vigente, requisitos contratuais e boas práticas em nossos serviços no que tange ao Meio Ambiente, à Segurança e à Saúde Ocupacional;
  • Ter o cliente como foco de nossas atividades, procurando superar suas expectativas;
  • Valorizar e capacitar os funcionários para o desenvolvimento de suas atividades;
  • Garantir a consulta e participação dos trabalhadores e, se existirem, dos seus representantes, para a preservação da saúde e segurança ocupacional e proteção do meio ambiente;
  • Garantir a melhoria contínua do SGI para aumentar o desempenho ambiental, da segurança Operacional e da Gestão da Qualidade, por meio da realização de análises críticas, bem como pelo monitoramento dos indicadores, aliados com os objetivos e metas.
  • Considerar os pilares de ESG (Ambiental, Social e Governança, em português), nas decisões estratégicas da companhia, incluindo os interesses, as expectativas, de suas partes interessadas: proprietários, empregados ativos, fornecedores e comunidade.
  • Respeitar os direitos humanos estabelecidos pelos requisitos legais, acordos e convenções internacionais, bem como não compactuar com qualquer violação dos princípios nas relações comas suas partes interessadas.
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